31/12/2015

Natal das crianças realizado pela Associação do Povoado Machado foi comemorado nesta quarta e foi um sucesso

QUARTA a tarde, dia 30/12, as crianças tiveram um dia especial. A Associação de Moradores do Povoado Machado sob a presidência de Carlos Alberto, realizou o Natal das Crianças onde foram distribuídos vários presentes para essas crianças.
O evento contou com o apoio da Cimesa onde na oportunidade Ana Angélica, Sabrina, e outros agentes dessa indústria de cimento estiveram presentes.
Foi um dia e tanto para os pais como para as crianças que receberam além de lanches regados a refrigerantes diversos, salgadinhos e doces de todos os sabores. As crianças de colo até as de 14 anos foram as felizardas do dia e ficaram gratas e felizes por esse momento de lazer, presentes e muita alegria.
O presidente da associação Carlos Alberto, juntamente com a equipe da associação nas pessoas de Lídia e Regina, fez a abertura do evento e falou do apoio da Cimesa – que tem sido uma parceira da associação, mas não deixou de citar os funcionários dessa fábrica por ter sido eles que  fizeram uma campanha para arrecadar os presentes, posteriormente doando para a criançada do povoado Machado.

Parabéns a todas as crianças e também aos patrocinadores, a Cimesa e funcionários bem como a todos da diretoria da associação que estavam trabalhando esse dia tão especial para as crianças. 
Veja todas as fotos, clique no link... Fotos do Natal das Crianças do Povoado Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário. Valeu?